Quem somos
Na Davi’s Body Piercing, não trabalhamos com o comum – nosso foco é oferecer o melhor. Cada uma de nossas joias é uma verdadeira obra-prima, feita com materiais de altíssima qualidade como titânio hipoalergênico e ouro, garantindo durabilidade, conforto e um estilo único.
Sabemos que você valoriza a exclusividade, por isso, cada peça é selecionada com o máximo cuidado e fornecida por nós mesmos, assegurando uma experiência única e incomparável. Aqui, a mediocridade não tem lugar; nós nos dedicamos a oferecer joias que são mais do que simples acessórios – são uma declaração de quem você é.
O TITÂNIO
Nossas joias em Titânio possuem acabamento polido, são leves e resistentes à corrosão, favorecendo o processo de cicatrização. Além disso são altamente biocompatível, o que o torna uma escolha segura para pessoas com peles sensíveis ou que possuem alergias a metais.
OURO
O ouro é considerado seguro para uma perfuração quando é de alta qualidade, especificamente 14K ou 18K, e devidamente tratado para ser livre de metais pesados na composição. Quando se tratado, o ouro se torna seguro para uma perfuração, o que significa que tem menor probabilidade de causar irritações ou reações alérgicas.. Além disso, o ouro de boa qualidade é resistente à corrosão e mantém sua integridade, ajudando no processo de cicatrização sem comprometer a saúde da pele.
A ROSCA INTERNA
Pensando no bem-estar do corpo e em uma perfuração segura, Davi´s Body Piercing só fornece joias com rosca interna. Estudos dos melhores piercers do mundo comprovaram que as joias com rosca interna são as melhores para perfurações, uma vez que causam menos danos na pele ou mucosa.
PERGUNTAS FREQUENTES
Piercing é a inserção de um ornamento em uma perfuração, pode ser feita em vários locais do corpo. Por motivos adversos seja eles culturais, espirituais, estético ou outros. Davi´s oferece esta pratica de perfuração corporal com todos cuidados necessários para proteção da sua saúde , tendo como base um ambiente controlado de contaminações, equipamento moderno de esterilização e a técnica do profissional é feita da maneira mais recomendada para essa pratica, utilizando agulhas especializadas e joias de titânio com formatos adequadas de acordo com cada cliente.
Escolher uma joia para um novo piercing é obviamente muito diferente de escolher um colar ou um anel. Pois As joias corporais são usadas dentro de uma ferida com contato direto com tecidos e fluidos corporais, e apenas alguns produtos suporta essas condições. Dos inúmeros matérias disponíveis, poucos se mostram adequados para usar em uma perfuração recente. O material usado em Piercing deve ser capaz de suportar também o calor e a pressão da esterilização em Autoclave. Deve permanecer inerte e compatível no organismo para não causar irritação, alergia ou infecção. O Titanio tem todas essas características sendo ideal para pessoas que procuram qualidade. Este material pode ser anodizado para criar cores diferentes sem prejudicar a segurança e além da grande resistência é leve.
Agulhas nunca devem ser reutilizadas, e suas embalagens precisam ser abertas na presença do cliente assim como todo o material a ser utilizado.
Asseguramos que todo o procedimento é 100% estéril.
Essas pistolas geralmente não podem ser esterilizadas e seu processo para colocar o adorno é totalmente agressivo para a pele pois não se utilizada um material perfuro-cortante no processo.
O próprio brinco é colocado de uma vez com um grande impacto, causando lesões na região, e ainda são banhados a ouro.
Nelas é aplicada apenas uma fina camada de ouro. Por baixo tem um metal menos nobre, com níquel ou alumínio. Essa camada pode descascar facilmente facilitando alguma infecção na perfuração devido ao contato desse metal com a ferida.
Para body piercing é totalmente inaceitável esse tipo de material.
A cicatrização completa leva de quatro a seis meses. Esse período varia de Acordo com cada cliente pois muitos fatores influência nesse processo.
Os cuidados após a perfuração são importantíssimos para evitar problemas.
Qualquer dúvida ou problema sempre contatar o profissional.
Produtos injetáveis podem alterar a pele no local da perfuração e causar reações fortes.
O cliente deve ter predisposição médica para a anestesia ser aplicada e apenas profissionais da área da saúde deve aplicar.
A maioria dos piercers NÃO tem licença para tais procedimentos.
Anestésicos locais apenas adormecem a camada externa da pele e são ineficiente. Um piercer experiente deve agir rápido para minimizar o desconforto.